Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 16 de setembro de 2018

Bolsonaro publica em rede social primeira foto após cirurgia em hospital de São Paulo


O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, publicou neste sábado (15) em sua conta no Twitter a primeira foto após a cirurgia pela qual passou na última quarta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

A foto mostra o candidato deitado em uma maca com os olhos fechados e as pernas cruzadas, e foi publicada com a frase "Deus no comando!" acompanhada da bandeira do Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do candidato, ele estava repousando depois de fazer fisioterapia.


Bolsonaro está internado no Einstein desde 7 de setembro, um dia após ele sofrer ataque com facada no abdômen durante ato de campanha e passar por cirurgia em Juiz de Fora (MG). A cirurgia desta quarta-feira foi a segunda a qual ele foi submetido. A primeira foi em juiz de Fora, no dia do ataque.

Em outro tuíte deste sábado, o candidato do PSL compartilhou mensagem do ministro do Interior italiano, Matteo Salvini. "Toda a minha solidariedade a @jairbolsonaro gravemente ferido", diz o post do ministro, em italiano. (Via: Agência Brasil)

Blog: O Povo com a Notícia