Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 15 de setembro de 2018

‘Eu perdoei quem fez isso comigo’, diz Alexandre Farias 1 ano após ter sido atingido por bala perdida


Há um ano, Alexandre Farias, de 40 anos, voltava para casa após apresentar o ABTV 2ª Edição quando foi atingido na cabeça por uma bala perdida em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O jornalista, que está se recuperando das sequelas do incidente no Recife, contou que, apesar de tudo, não tem raiva da vida. “Eu perdoei quem fez isso comigo”, disse.

Sobre perdoar o criminoso que efetuou o disparo de arma de fogo, o jornalista é firme ao dizer que o “perdão traz paz para o coração” e que “é importante buscarmos a paz de espírito”. “Eu não tenho revolta da vida. Eu não tenho raiva de ninguém. [O que aconteceu comigo] foi um fato. Eu passava no local. Foi um incidente. [O tiro] não foi direcionado para mim. Talvez a pessoa [que atirou] nem saiba o que fez”, destacou.

Alexandre atualmente mora em um apartamento da família, na capital pernambucana. O imóvel fica próximo das casas dos parentes, dos hospitais e clínicas. No local, ele contou que os últimos meses têm sido de muita reflexão.

“Eu pude ver com quem e como eu posso contar, seja família ou amigos. Não foi um período fácil, mas eu estou vencendo. Entendo que é um processo lento, mas eu estou otimista. Eu já vejo resultados positivos na minha recuperação”, ressaltou o jornalista. (Via: G1)

Blog: O Povo com a Notícia