Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Inscrições gratuitas para Mega Revisão ENEM FTC já podem ser realizadas


A Mega Revisão ENEM FTC chega à sua quarta edição com expectativa de reunir 10 mil estudantes em seis unidades da Rede FTC na Bahia e em Pernambuco. Os eventos gratuitos vão ocorrer durante o mês de outubro e os interessados já podem realizar as inscrições por meio deste site.

Na oportunidade, os estudantes poderão tirar suas dúvidas com professores que têm experiência na preparação para provas dos principais vestibulares do país. O diferencial do evento é a abrangência dos conteúdos tratados. Os participantes recebem dicas de todas as disciplinas fundamentais: História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Química, Biologia, Física, Matemática, Língua Portuguesa e Redação. “Há um projeto pedagógico por trás das aulas e os nossos professores são os melhores e mais bem conceituados da Bahia e de Pernambuco”, ressalta o mestre em educação, professor Ricardo Carvalho, coordenador pedagógico do projeto.

O primeiro evento da edição 2018 da Mega Revisão ENEM FTC será realizado em Itabuna no dia 4 de outubro. No dia seguinte, 5, os estudantes de Jequié e região vão poder participar da mega aula. Dia 10, é a vez de Feira de Santana receber o evento. Na semana seguinte, dia 18, a Mega acontecerá em Petrolina (Pernambuco). Já no dia 26 será a vez dos alunos de Vitória da Conquista participarem da grande revisão. O último encontro da Mega Revisão ENEM FTC 2018 será realizado dia 30 em Salvador.

O formulário de inscrição, assim como o local das aulas e a lista dos professores participantes já estão disponíveis.

Serviço

O que: Mega Revisão ENEM FTC 2018
Locais: Salvador, Itabuna, Jequié, Feira de Santana, Petrolina (Pernambuco), Vitória da Conquista.
Datas: 30/09 (Salvador) | 04/10 (Itabuna) | 05/10 (Jequié) | 10/10 (Feira de Santana) | 18/10 (Petrolina) | 26/10 (Vitória da Conquista)
Horário: 17h (abertura dos portões)
Inscrições: megarevisao.ftc.br

Blog: O Povo com a Notícia