Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de setembro de 2018

Policiais prendem dois indivíduos por tráfico de drogas em Cabrobó, no Sertão de PE

Fotos:


No final da tarde de ontem dia (28), Policiais Civis do CORE da 25ª DESEC e da 211ª Circunscrição do município de Cabrobó, no Sertão pernambucano, prenderam em flagrante delito pelo crime de tráfico e de associação para o tráfico de drogas CARLOS ANTONIO DA SILVA JUNIOR, alcunha "JUNIOR DE XAVINEIDE", e MANOEL SILVA DOS REIS, alcunha "GASPAR"

Por volta das 17:00, a equipe de Policiais Civis realizavam ponto de bloqueio e abordagens na BR 428, local conhecido como Alto de  Lídio, oportunidade em que abordaram a Van, FIAT/DUCATO, cor cinza, placa LPW-4573 e após revista em seu interior encontraram uma sacola suspeita embaixo do banco do vaqueiro (cobrador) da lotação e no seu interior aproximadamente 01Kg da substância entorpecente vulgarmente conhecida por CRACK, distribuída em várias pedras. 

Ainda ao lado da sacola com a droga tinha outra contendo peixe para encobrir o odor característico do entorpecente. Ao ser indagado o motorista da Van e os passageiros negaram a propriedade, foi quando o vaqueiro (cobrador) de alcunha "GASPAR" confirmou que um individuo na cidade de Petrolina entregou a sacola e que um outro individuo receberia em Cabrobó. 

Após diligências policiais foi preso nas imediações do terminal rodoviário de Cabrobó "JUNIOR DE XAVINEIDE" quando ia receber a droga, oportunidade em que recebeu voz de prisão e todos foram encaminhados à delegacia de polícia para serem tomadas as medidas legais cabíveis. O material apreendido, quando fracionado para a venda, renderia aproximadamente 3300 pedras, em um prejuízo estimado para o tráfico de R$33000,00. 

Toda a ação foi coordenada pelo delegado  Seccional de Cabrobó Emanuel Luciano Caldas de Sá e o delegado municipal Elioenai Dias dos Santos Filho. Equipe de policiais que participaram da operação:  Denison Florentino, Williams, Jonas, Helton, Adilson, e Jairo Marinho: Dinter-2.

Blog: O Povo com a Notícia