Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de outubro de 2018

110 carreatas pró-Bolsonaro confirmadas para o próximo domingo no Nordeste


Coordenadores da campanha de Jair Messias Bolsonaro em Pernambuco, definiu os últimos ajustes de carreatas e atos de apoio ao candidato deste domingo (21).

Na noite desta última quarta-feira, o grupo de coordenadores da campanha de Jair Messias Bolsonaro em Pernambuco se reuniu no hotel Marante Plaza, em Boa Viagem.

Um grupo de 200 pessoas, incluindo lideranças de todo o Estado estiveram no local. Os próximos passos estratégicos da campanha pró-Bolsonaro e a organização de carreatas foram tratados na ocasião.

Os presentes perfizeram um grupo bastante heterogêneo.

Profissionais liberais, donos de sites e de blogs, maçons, jornalistas, empresários, comerciantes, militares e outros se uniram para apoiar, em Pernambuco, o candidato à presidência pelo PSL.

A reunião foi dirigida pelo coronel Koury, coordenador da campanha de Bolsonaro no Estado e pelo coronel Meira, militar reformado da PMPE.

Entre os assuntos abordados, estiveram os últimos preparativos para um grande número de carretas que acontecerão no próximo dia 21. Só na região metropolitana do Estado serão três grandes carreatas, que num dado momento se encontrarão e formarão uma só.

O coronel Koury, que está à frente da coordenação da campanha e das carreatas, informou que até o momento também estão cadastradas e confirmadas 110 carreatas de apoio a Bolsonaro no nordeste.

Todas acontecerão simultaneamente no próximo domingo. Koury informou que a expectativa é que o número aumente bastante até o sábado, podendo chegar a 150 carreatas.

Segundo o coronel da reserva da Aeronáutica, a expectativa de confirmação de outras carreatas gira em torno da grande vontade popular de mudar os desmandos no país.

Uma nova mobilização popular já está agendada para o dia 27 de outubro. Será a Caminhada da Família que tem como objetivo, percorrer a Avenida Conde da Boa Vista até o Marco Zero, localizado no centro do Recife. O objetivo é dar voz à família brasileira sobre o que ela espera da política no país. Todos esses eventos têm participação e organização voluntários.

Não são bancados por partido político algum. Vários prefeitos pernambucanos declararam apoio a Jair Bolsonaro. Demóstenes Meira, prefeito de Camaragibe, é um deles. O PTB, partido de Meira, agora apoia o candidato do PSL.

Outras importantes presenças no Marante Plaza foram as de Charbel Moroun e Andréia Carvalheira, do Partido Novo, que foram em companhia do advogado do Partido. O Partido Novo ofereceu apoio ao capitão da reserva, Jair Messias Bolsonaro. (Por: Amisadai Silva)

Blog: O Povo com a Notícia