Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Assaltantes de banco e armas são encontrados em operação conjunta


Durante uma operação conjunta de policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte) na BA-093, foram localizados parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos e com eles foram apreendidas duas pistolas, um revólver e dois cordões detonadores com espoletas, nesta segunda-feira (8), informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). 

Na ação, iniciada no dia 6 de outubro, foram localizados Joselito da Conceição Soares, conhecido como Índio, Leonardo Nepomuceno Souza, o Pequeno, e outro homem de apelido Manicômio. Além disso, foram apreendidos três veículos com restrição de roubo, duas retroescavadeiras, uma pistola .40 e um colete balístico.

Segundo o comandante da Cipe/Litoral Norte, coronel Ricardo Matos, o veículo foi interceptado na altura do município de Mata de São João e tentou fugir do bloqueio policial. Houve confronto e os três criminosos foram atingidos. Encaminhados para o hospital do município, não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme a SSP-BA, a quadrilha era envolvida em diversos crimes, como assalto a bancos, sequestros, homicídios e roubo de veículos. Participaram da operação os departamentos de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, além da Delegacia Territorial de Catu, da Cipe Litoral Norte, da Polícia Federal e da Polícia Civil de Sergipe.

Blog: O Povo com a Notícia