Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de outubro de 2018

Bolsonaristas afirmam que vão "enterrar o PT", em ato na Capital baiana

Assista o vídeo:


Os militantes pró-Bolsonaro presentes no ato no Farol da Barra, na manhã deste domingo (21), fizeram fortes ataques ao PT. O presidenciável enfrenta Fernando Haddad (PT) no segundo turno. Os ativistas afirmam que pretendem enterrar o PT. Um deles, inclusive, levantou uma pá de terra em cima do trio.

"Não é possível que um presidiário condenado em duas instâncias ainda conte com ministros que afirmam que ele possa ser candidato", bradou uma militante em referência ao ex-presidente Lula.

Os bolsonaristas vestem verde e amarelo e levantam bandeiras do Brasil, assim como aconteceu em semanas anteriores.

O ex-prefeito nomeado de Salvador, Manoel Castro, também marca presença.

"Bolsonaro ama os homossexuais, mas não podemos aceitar minorias", diz Irmão Lázaro em ato pró-Bolsonaro


O deputado federal Irmão Lázaro (PSC) entoou canções evangélicas durante o ato pro-Bolsonaro no Farol da Barra, na manhã deste domingo (21).

"Meu coração é do meu mestre", disse o parlamentar. "Na quinta-feira estive na casa de Jair Bolsonaro e ele está bem. Não fui conversar com ele sobre cargos ou posição na política, porque isso não me interessa. Fui falar sobre vocês", discursou.

O baiano atacou o movimento LGBT. "Essa ideologia de gênero será banida das escolas", bradou, sendo aplaudido pelos militantes. "Bolsonaro ama os homossexuais, mas não podemos aceitar minorias".

Lázaro foi derrotado no primeiro turno da eleição, quando se candidatou ao Senado na chapa majoritária de José Ronaldo (DEM). (Via: Conteúdo BNews)

Blog: O Povo com a Notícia