Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de outubro de 2018

Palavra do dia - O que atrai a benção?


"Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união..Ali o Senhor concede a sua benção para sempre." Salmos 133:1-3

União, é sobre isso que Deus quer falar conosco hoje. A união atrai a benção!

Aonde você precisa se esforçar para ter união, aonde você precisa aperfeiçoar os laços? Faça a sua parte, procure estar em paz, e se tem dificuldade de relação com alguém, ore por essa pessoa. 

Se estão falando mal de você, não faça o mesmo contra essa pessoa. Deus quer liberar a benção sobre a sua vida e sobre essa pessoa também, procure a união. 

Se alguém te deve, ore por ela, abençoe a vida dela,  não a amaldiçoe. 

Procure estar em união na sua casa, mesmo que não esteja lá aquelas coisas, busque a união, se esforce para ter a união, faça a diferença. Procure a união no seu trabalho, não entre em conversinhas, mesmo que seja tudo verdade sobre o que estão falando, não entre no jogo, ore e procure a união. 

Você não precisa concordar com tudo e com todos, mas também não precisa andar em discórdia. Não é assim: Se não pode com eles, se junte a eles... você não precisa estar grudado, mas também não precisa falar mal, não precisa amaldiçoar, não precisa olhar torto.

Deus tem benção para liberar, mas aonde há união Deus envia a sua benção! Sua benção pode estar dependendo dessa atitude! Faça a sua parte!

Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus. Mateus 5:9

Não caia na cilada do inimigo, ele não quer ver a benção vindo na sua vida, e por isso cria contenda, pois ele sabe que aonde há união Deus envia a sua benção.

Limpe o seu coração e seja uma terra sarada para dar muitos frutos, digo isso em todas as áreas! Estou orando por você, tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia