Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Palavra do dia - Sentimento que corrói o coração!


As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela. 
(1 Corintios 10:13)

Uma vez eu me peguei pedindo para Deus fazer justiça diante de uma situação que eu estava passando. Sabe aquele sentimento que corroí o coração e você não consegue pensar em outra coisa? Tenta distrair seus pensamentos, mas logo se pega pensando no que aconteceu e fica com uma mistura de sentimentos? Então eu estava assim, estava uma guerra dentro de mim, ao mesmo tempo que eu tinha raiva, eu sabia que não podia dar lugar a esse sentimento e tinha que liberar o meu coração. Gente que guerra essa hein? Chorei, falei tudo pra Deus, falei o que eu estava sentindo e que naquela hora eu queria que ele viesse com justiça e mostrasse que eu estava certa e que ele fizesse com que pagassem pelo mal que estavam me causando, mas no fundo eu sabia que não era isso que ele tinha me ensinado, então eu precisava muito que ele cuidasse do meu coração, por que embora eu estava daquela forma, sem entender certas coisas, o por que de tudo o que estava acontecendo, eu queria ser quem ele desejava que eu fosse e que me ensinasse a olhar com os olhos dele... Tive que fazer essa oração umas cinco vezes no mesmo dia, toda vez que meus pensamentos se agitavam. 

Então eu consegui ouvi-lo dizer: "Filha, Eu sei o que você esta sentindo, mas quero que entenda, quem julga Sou Eu, Eu vejo tudo, Eu Sou Justo, não precisa pedir essas coisas para mim, limpe o seu coração, pois a ira dá brecha para o inimigo agir... Sim, você precisa superar isso, pois até essas coisas que você esta passando agora, vai te forjar a ser quem Eu quero que você seja, Todas as coisas cooperam para o bem daquele que me ama, Eu estou te vendo, estou te ensinando a viver de verdade para mim, decidindo perdoar e amar como Jesus fez, deixa que a justiça cabe somente a mim, no tempo certo você verá tudo mais claro, estou cuidando de você e suas bençãos chegarão sim, fique firme com o coração limpo!"

Se você tem passado por situações parecidas ou um dia chegar a ficar assim, saiba que em todo o tempo o Pai cuida de você, chame por ele, deixe-o no controle de todas as coisas e guarde o seu coração!
As tentações que vocês têm de enfrentar são as mesmas que os outros enfrentam; mas Deus cumpre a sua promessa e não deixará que vocês sofram tentações que vocês não têm forças para suportar. Quando uma tentação vier, Deus dará forças a vocês para suportá-la, e assim vocês poderão sair dela. (1 Corintios 10:13)

Tenha um dia abençoado!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia