Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de outubro de 2018

Sertão: PM prende suspeito por tráfico de drogas em Belém do São Francisco

Na casa onde ele reside funcionava o ponto de venda dos entorpecentes. O local foi descoberto após dois compradores serem flagrados pela polícia e entregarem o endereço.

Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Floresta, município vizinho de onde aconteceu o flagrante.

Um homem foi preso em flagrante na manhã deste último sábado (20), no município de Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, após a Polícia Militar receber informações de que na casa onde ele reside funcionava um ponto de venda de drogas.

A equipe da PM fazia rondas pela região, quando abordou dois homens, que estavam com uma pequena quantidade de droga, que, segundo eles, seria apenas para consumo próprio. A dupla informou aos agentes onde teria feito a compra do entorpecente.

Apreensão

Após as informações, a PM se deslocou até a casa de Wilson José da Silva Filho, de 29 anos, encontrando com ele 78 gramas de cocaína, 20 g de maconha e R$ 999 em espécie, fruto da venda ilegal. Dentro da residência também estavam uma balança de precisão e materiais para a produção dos entorpecentes.

Ele está detido na delegacia de Floresta e deve ser encaminhado à audiência de custódia, onde será julgado pelo crime. (Via: Jc Online)

Blog: O Povo com a Notícia