Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 11 de novembro de 2018

Foragido da justiça é preso em Belém do São Francisco, no Sertão de PE


Durante a Operação Saturação Policiais Militares da equipe Polígono da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, recebeu informações repassadas pela equipe do GATI e NIS II, de que a pessoa de Francisco de Assis da Silva, vulgo "GAUM", estaria escondido no quintal de uma residência no bairro Alto do Cemitério, o qual é foragido do sistema prisional em Belém do São Francisco.

A GT Polígono juntamente com o Oficial de Operações, GT e ROCAM fizeram deslocamento até o local informado, e na ocasião foi feito um cerco policial onde foi possível lograr êxito na captura do foragido.

De acordo com a PM, o mesmo ainda tentou empreender fuga ao avistar o policiamento porém sem sucesso. Na sua companhia estava a pessoa de Eduardo João da Silva o qual já teria sido preso por porte ilegal de arma de fogo.

O mesmo foi detido pra averiguação e após a realização da consulta não foi encontrado nada em aberto contra o mesmo sendo assim liberado. Já a pessoa de Francisco foi entregue na DPC de Floresta para serem adotadas as medidas julgadas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia