Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Palavra do dia - É Pela Graça!


Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. Efésios 2:8

Sabe aqueles momentos onde nossos olhos não conseguem encontrar uma saída, não conseguem enxergar uma solução para aquilo que tem preocupado nossa mente, e tem agitado nosso espirito? 

Passamos por situações que nos tira o sono, e vem roubando nossa paz. Chega a um ponto onde não podemos fazer nada para que essa situação seja resolvida. Sabemos que somente Deus pode nos ajudar, mais mesmo assim não temos forças para orar, e chegamos a pensar que não merecemos nem a ajuda de Deus em nossas vidas, devido nossos caminhos, atitudes, nossos pecados. Você já se sentiu assim?

Eu quero te dizer, que não importa o que esteja acontecendo na sua vida, não importa se você acredita merecer ou não o agir de Deus a seu favor. Nosso Pai celestial , aquele que te vê em secreto, te diz neste momento "Eu estou com você, eu tenho o controle de tudo, não agite o seu coração, a minha graça te basta".

Quando ele diz que a graça dele te basta, ele quer dizer que mesmo que você não mereça, ele vai agir, e você vai receber o favor dele na sua vida. Graça significa "Favor de Deus que não merecemos, mas que ele nos dá".

Coloque as mãos no seu coração agora e diga: "O meu Pai vai agir na minha vida, porque a graça esta sobre mim". Receba a graça de Deus neste momento, e paz que excede todo o entendimento esteja sobre o seu coração em nome de Jesus.

Tenha um dia abençoado!
Por: Thamires Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia