Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher de 32 anos com golpes na cabeça em Serra Talhada


Em menos de 24 horas, as equipes da 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada investigaram, representaram o pedido de prisão preventiva e executaram o mandado de prisão, expedido pelo juiz da Vara Criminal, contra o suspeito de cometer 33° homicídio em Serra Talhada.

De acordo com a representação do delegado municipal, Cley Anderson Rodrigues, Jefferson Lima Pereira, de 22 anos, foi o autor do feminicídio de sua companheira Joseane Pereira dos Santos, 32 anos, às 21h desse domingo (25), no bairro São Cristóvão.

A morte de Joseane Pereira foi confirmada pela polícia no Hospital da Restauração, em Recife, após ser socorrida às pressas para o Hospam e transferida para a capital pernambucana nessa segunda-feira (26). O Hospam ainda havia informado ao Farol de Notícias que a vítima apresentou diversos ferimentos graves na região da cabeça e face.

INVESTIGAÇÕES: A polícia ainda não detalhou as motivações e o ‘modus operandis’ do crime, mas ciúmes e embriaguez podem ter levado o agressor a espancar Joseane Pereira. Jefferson Lima prestou depoimento a polícia nessa segunda-feira (26), sem flagrante, foi liberado em seguida.

Após a confirmação do 3º feminicídio de 2018, as equipes da 177ª Circunscrição se dirigiram até a casa do suspeito, que estava dormindo e ainda com sintomas de embriaguez.

Foi conduzido para a DP, onde o delegado Cley Anderson solicitou a prisão decretada na tarde desta terça-feira (27). Em seguida, o preso foi recolhido à Cadeia Publica de Serra Talhada aguardando ficando a disposição da justiça. (Via: Farol de Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia