Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

POLICIAIS RECUPERAM CARGA ROUBADA AVALIADA EM MEIO MILHÃO DE REAIS EM CABROBÓ, NO SERTÃO

Fotos:


Nesta ultima quarta-feira dia (28) a Polícia Militar, por intermédio da 2ª CIPM de Cabrobó, através das equipes GTI 2031, MALHAS DA LEI, ROCAM e GATI, após tomarem conhecimento de uma carreta carregada de leite em pó, onde a mesma havia sido tomada de assalto na manhã de ontem na cidade de Juazeiro, no Sertão da Bahia, e que o veículo de placa HDI 4179 Lagoa da prata MG estava em deslocamento a cidade de Orocó, segundo o sistema de rastreamento da empresa. 

Diante das informações foi montado um bloqueio policial pela GTI 2031, na cidade Orocó. No Momento que o veículo foi se aproximando e dado ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade sentido Cabrobó, que havia dois veículos escoltando a carreta, uma S-10 de cor branca e um Peugeot cinza de placas não anotadas, sendo solicitado apoio a central de operações.

Na altura do Km 29 da BR 428, nas proximidades do canal da transposição, a carreta foi interceptado pelas equipes policiais e quando realizado a busca pessoal, o condutor e o passageiro alegaram que haviam sido sequestrado e a carga era roubada, levantando suspeita dos PM's.

O condutor apresentou uma CNH falsa no nome de seu irmão, sendo o mesmo a pessoa de Jeferson José Barbosa, de 48 anos, natural de Lauro Müller/SC, e Rivamar Rodrigues dos Santos, de 26 anos, natural Itabuna/BA. Logo após os dois confessaram a participação no crime.

Quando o efetivo policial realizavam a abordagem na cabine da carreta, foram encontrados 03 (três) Aparelhos de Bloqueador de GPS, além de 01(um) Rastreador, e uma quantia de R$450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais) em espécie, além da nota fiscal da carga no valor de R$557,840,00 (Quinhentos e cinquenta e sete mil oitocentos e quarenta reais).

Todo Material apreendido, além da carreta e os envolvidos, foram conduzidos e apresentados na Cidade de Cabrobó, sendo os mesmo autuados em flagrante delito pelo crime de Roubo a Carga e Formação de Quadrilha. Jeferson José Barbosa vai responder também pelo crime de falsidade ideológica, e após consulta no sistema do CNJ, constava contra Rivamar Rodrigues dos Santos um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Barreiras-BA, pelo crime de falsidade ideológica.

Blog: O Povo com a Notícia