Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

UM VIGILANTE FOI MORTO E OUTRO FICOU FERIDO DURANTE ASSALTO A CARRO-FORTE EM GRAVATÁ


Um vigilante morreu e outro ficou ferido durante um assalto na manhã desta terça-feira (27), a um carro-forte no pátio do um posto de gás natural, as margens da via local da BR 232 na cidade de Gravatá, Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações, quatro elementos armados tentaram roubar os malotes do veículo quando ele abastecia dois caixas eletrônicos do posto de gás de combustível. No local houve uma intensa troca de tiros com os seguranças do carro-forte e os elementos, durante a ação criminosa o vigilante Rogério Cremildo Bezerra, de 43 anos, morreu no confronto. Um outro vigilante, Wellington da Silva Veiga, de 54 anos, ficou ferido. Um dos suspeitos também foi alvejado durante a ação.

Os elementos não conseguiram roubar o dinheiro, mas levaram as armas dos seguranças e escaparam no sentido Recife em um veículo modelo Fox de cor prata com placa da cidade de Santos, em São Paulo. Os feridos foram levados ao hospital de Gravatá. Ainda não se sabe o estado de saúde deles. O veículo atacado é da empresa Preserve, do Recife. (Via: Blog Agreste Violento)

Blog: O Povo com a Notícia