Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do curso Técnico em Administração - PROEJA, no campus Floresta do IF Sertão-PE


Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o curso de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração Modalidade PROEJA, do campus Floresta do IF Sertão-PE. O período de inscrições vai de 13 de dezembro até 11 de janeiro de 2019.

O processo seletivo não tem prova, contará de avaliação de histórico escolar dos anos finais do Ensino Fundamental (6º ao 9º anos ou 5ª a 8ª séries ou ciclos/fases equivalentes), usando como parâmetro para avaliação a média geral das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. No ato da inscrição on-line o candidato deverá anexar o histórico escolar salvo em formato PDF no sistema de inscrição.

Podem participar do processo seletivo os jovens e adultos acima de 18 anos que tenham concluído o 9º ano do Ensino Fundamental (antiga 8ª Série), ou a 4ª fase da Educação de Jovens e Adultos. Serão 35 vagas divididas em ampla concorrência e diferentes grupos de concorrência para pretos e pardos, indígenas, e pessoas com deficiência.

A inscrição é totalmente gratuita e será realizada exclusivamente on-line pelo sistema de inscrições no site, o candidato que não tiver acesso à internet ou necessitar de auxílio para se inscrever pode procurar a Comissão do Processe Seletivo no campus Floresta do IF Sertão-PE, localizado na Rua Projetada, S/N, Caetano II, Floresta-PE, dentro do horário de expediente da unidade.

Para realizar a inscrição o candidato precisa de Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio, documento de identificação com foto, e possuir correio eletrônico (e-mail) próprio. No momento da inscrição o candidato deve ficar atento para escolher no sistema o edital referente ao Processo Seletivo do campus Floresta, uma vez que também estão ocorrendo seleções em outros campi do IF Sertão-PE. 

As aulas serão no período noturno, com início no dia 05 de fevereiro de 2019.

Clique aqui e confira o edital nº 27/2018.

Blog: O Povo com a Notícia