Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Marginal toma carro de assalto em Santa Cruz do Capibaribe, foge para Caruaru com o carro rastreado, é interceptado pela PM e acuado comete suicídio

Fotos:


No final da manhã de ontem dia (12), um elemento tomou um veículo HB 20 branco de uma mulher em Santa Cruz do Capibaribe, ele fugiu tomando destino ignorado, porém o carro tem rastreador e a proprietária comunicou o caso a Polícia Militar que fez o acompanhamento tático e houve perseguição desde o posto da Jurití e próximo ao viaduto que liga os bairros São Francisco e Caiucá ele colidiu em uma motocicleta de um policial e tentou fugir a pé, foi atingido com três disparos nas nádegas e ao ser cercado pelos policiais ele apontou o revólver para a cabeça e cometeu suicídio com um tiro na cabeça.

O criminoso foi identificado como, Janailson José da Silva, de 28 anos, que morava no bairro Salgado e entre os seus pertences os peritos encontraram uma passagem de ônibus da empresa Caruaruense que ele embarcou para Santa Cruz as 5 e meia da manhã.

O delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiany Costa, informou que a princípio o marginal se matou por ter ficado acuado, mas precisa do Laudo do IML para fechar o inquérito, mas todos os indícios levam a crer que essa foi a dinâmica do evento. O corpo do marginal foi encaminhado para o IML local. (Via: Blog do Adielson Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia