Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Ministério Público de Goiás pede prisão de João de Deus


Após diversas denúncias envolvendo João de Deus, o Ministério Público Estadual de Goiás (MP-GO) protocolou na tarde desta quarta-feira (12) o pedido de prisão preventiva do médium, suspeito de praticar abusos sexuais em mulheres durante tratamentos espirituais, de acordo com informações do G1.

Segunda a reportagem, o pedido ainda precisa ser analisado pelo Poder Judiciário. A assessoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) informou ao G1 que não é possível confirmar se a ação já foi protocolada porque o caso está em segredo de Justiça.

Ainda de acordo com o G1, o advogado do médium, Alberto Toron, informou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre o pedido e disse que seu cliente segue à disposição para quaisquer esclarecimentos.

“Eu fui informado apenas pela imprensa, não recebi qualquer comunicação oficial, não conheço o teor do suposto pedido e, portanto, a única coisa que posso dizer é que o João de Deus voltou para Abadiânia e está à disposição da Justiça, como sempre esteve. Não me parece que haja qualquer necessidade da decretação da prisão preventiva. Por hora, é tudo que eu posso dizer”, afirmou Toron.

Blog: O Povo com a Notícia