Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Palavra do dia - Ouvindo a voz do Pai


"Somente no Eterno espera a minha alma, em silêncio, pois Ele é que me traz a esperança." Salmos 62:5

Quantas vezes no auge de uma dor nos deixamos enganar e nós chegamos a pensar e dizer: “Eu não aguento mais!”.  Oramos buscando uma resposta de Deus, e dizemos: “Fala alguma coisa Deus, diga qualquer coisa, porque esse silêncio não dá! O que significa esse silêncio?”. E quando ao nosso tempo a resposta parece demorar ou não vir dizemos: “Não aconteceu nada, Deus não me ouviu mais uma vez!”.

A resposta de Deus é: “Eu fiquei em silêncio, na sua dor, porque você não estava parando para me ouvir de verdade!”.

Muitas vezes deixamos as situações tomarem o controle sobre a nossa mente e nossos sentimentos, e com isso ficamos agitados, estressados, preocupados, e inquietos, tentando resolver tudo a nossa maneira, e só quando percebemos que nós não podemos resolver de jeito nenhum, dizemos: Deus me ajuda! Deus fala comigo! Deus faça alguma coisa! Deus porque o Senhor permitiu que isso acontecesse? Quando na verdade a maioria das nossas decisões é tomada com base naquilo que queremos e que achamos certo, não perguntamos a Deus antes se era realmente aquilo que deveríamos fazer. Às vezes até podemos dizer que oramos e Deus disse que sim, que Deus confirmou que era isso mesmo que deveríamos fazer, será mesmo que ele disse? Será que a voz que você ouviu de confirmação não foi o seu EU falando somente aquilo que você gostaria de ouvir?

Deus quer nos fazer entender que dependemos dele para tudo, e que ele não fala e não age no meio do barulho, no meio da confusão, porque tudo o que ele faz é perfeito. Só podemos ouvir a voz de Deus quando nos acalmamos, quando aquietamos nossa alma, ai sim podemos ouvi-lo.

Que hoje você possa permitir que o Espirito Santo venha te acalmar, que ele venha tirar toda essa agitação de dentro de você, para que você possa ouvir a voz de Deus!

Convide o Pai de amor para se assentar ao seu lado e falar com você!

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia