Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de dezembro de 2018

Palavra do dia - Você pode escolher!


Agradeça mais e reclame menos!

Aquilo que mais alimentamos, com toda certeza será mais forte. 

Se eu reclamo por tudo, vejo negatividade em tudo, com certeza o lado negro e negativo prevalecerá, mas se eu agradecer por tudo, desde as pequenas coisas, contemplarei as coisas boas acontecerem.

Nem sempre as coisas sairão como eu planejo, mas eu não preciso reclamar por tudo.

Reclamar nos faz ficar com o semblante fechado, corpo pesado e sem disposição. Mas quando tenho gratidão no meu coração, meu semblante fica iluminado, a disposição vem, pois a esperança de um amanhã melhor esta no meu coração.

Você pode até dizer: Mas como vou agradecer se esta dando tudo errado? Você pode começar dizendo: "Pai, hoje eu escolho te adorar e te agradeço por falar comigo nesta palavra! Obrigado(a) pela vida, pelo alimento, pela roupa que eu estou usando, eu vejo que sou abençoado(a)!" Deus te mostrará motivos que muitas vezes passam desapercebidos.

Gratidão atrai bençãos, murmuração e reclamação atrai maldição.

Veja o que diz a palavra de Deus:

O coração alegre aformoseia o rosto...Provérbios 15:13

O coração entendido buscará o conhecimento, mas a boca dos tolos se apascentará de estupidez. Provérbios 15:14

"Os olhos são a luz do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Mateus 6:22,23

A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto. Provérbios 18:21

"Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito, e quem é desonesto no pouco, também é desonesto no muito. Lucas 16:10

Exercite a sua fé e diga: Eu escolho agradecer, ao invés de murmurar!
Tenha um coração grato, plante boas sementes.

Deus abençoe o seu dia!

Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia