Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Palavra do dia - Você pode todas as coisas!


“Tudo posso naquele que me fortalece.” 
Filipenses 4:13

Temos vivido dias de muitas aflições, tormentas, dias de fúria contra nossas vidas, e na vida daqueles a quem o Senhor nos tem confiado. Talvez você até tenha sido confrontado de uma maneira a qual achou que não iria conseguir, ou até pensou em desistir, mas Deus conhece suas forças e ele sabe até onde você pode suportar.

Uma certa vez um amigo me perguntou se eu sabia o que o versículo a seguir queria verdadeiramente dizer: Posso todas as coisas naquele que me fortalece !


Esse versículo não quer somente dizer que você pode beneficiar-se das bênçãos de Deus, mas também passar pelos levantes desta vida, assim como ser caluniado, ser injustiçado, sofrer perseguições, e ser desprezado, mas com uma única diferença...você passa por todos esses vales com Cristo, porque com ele você terá vitória.

O homem com certeza te apontará, duvidará da sua fé, e da sua vida com Deus, mas saiba que Jesus sofreu todas essas perseguições..E ele venceu! 

Quem te sustenta é Deus, sua aliança é com ele, e ele tem uma aliança de amor em especial com você. As lutas vêm e vão....mas quando elas vierem...olhe para Deus, ele irá preparar um novo dia, e esse novo dia será um renovo de Deus para você, cheio de esperança e alegria, tudo o que você precisa.

Creia que você pode todas a coisas com Cristo. 

Você pode ter o melhor de Deus nesta terra, porque Jesus te libertou para ser vencedor.

Quando tudo diz que não, Deus te diz...Sim e essa voz te encoraja a prosseguir.

Vai filho, porque eu sou contigo por onde quer que andares.

Tenha um excelente dia!

Por: Ana Lucia Gonçalves 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia