Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Polícia continua caçada ao restante do bando que matou 5 pernambucanos. Um bandido foi preso

Um dos bandidos foi preso quando fugia numa topique da linha Milagres-Brejo Santo 

Policiais militares continuam no cerco ao restante da quadrilha que tentou assaltar as agências do Banco do Brasil e do Bradesco da cidade de Milagres, na Região do Cariri, Sul do estado (a 497Km de Fortaleza). Houve um intenso confronto armado dos bandidos com a Polícia Militar, resultando na morte de 11 pessoas, sendo seis criminosos e cinco reféns. No começo da tarde, a Polícia capturou mais um integrante do bando.

O suspeito estava fugindo da cidade de Milagres em direção ao vizinho Município de Brejo Santo em busca de sair do Ceará e entrar em território pernambucano. Mas levou azar. A Polícia mantém diversas barreiras nas estradas da região e o assaltante acabou sendo descoberto dentro de uma topique da linha Milagres-Brejo Santo. Ele está sendo levado, neste momento, de volta a Milagres para ser interrogado pelas autoridades e identificar todos os seus comparsas, inclusive os mortos no confronto com a PM na madrugada desta sexta-feira. Sua identidade ainda está sendo checada.

A Polícia acredita que, além dos seis bandidos mortos e do suspeito preso, outros criminosos ainda estejam na região, escondidos, tentando fugir para Pernambuco. Por isso, mantém as buscas terrestres e aéreas, com um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da base de Juazeiro do Norte.

Blog: O Povo com a Notícia