Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Rodrigo Novaes pode ser secretário de Paulo


O deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) pode ser convocado pelo governador Paulo Câmara (PSB) para seu secretariado. Parlamentar combativo, com atuação em diversos segmentos, Novaes reelegeu-se bem para um novo mandato este ano. Ele tem boa relação com o governador; trabalhou com Paulo antes mesmo de ser deputado, como advogado. Na Alepe, entre outras coisas, foi vice-líder do governo de Câmara e teve seu nome lembrado para o primeiro escalão estadual.

Dessa vez, contudo, o nome do sertanejo tem ganhado força, faltando, ainda, definir qual seria a pasta. A convocação de Rodrigo, dizem fontes palacianas, serviria, ainda, para mostrar que o PSD vai além do grupo do seu presidente em Pernambuco, o deputado federal André de Paula. A informação de bastidores é que a cúpula do governo não ficou satisfeita com o desempenho da legenda na Secretaria das Cidades e no Detran.

Outro ponto que reforça o ingresso de Rodrigo Novaes no primeiro escalão estadual é que a sua convocação abriria vaga na Assembleia Legislativa para o primeiro suplente da Frente Popular, Sivaldo Albino (PSB). Esse, inclusive, já pode encomendar o terno porque, com certeza, assumirá o mandato. Sua missão será fazer oposição ao atual prefeito de Garanhuns, Izaias Régis (PTB), ligado ao senador Armando Monteiro (PTB). (Por Arthur Cunha - Via: Blog do Magno Martins)

Blog: O Povo com a Notícia