Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 2 de dezembro de 2018

Vereador Talles Cruz fala sua posição em disputar a presidência da câmara


Por Talles Cruz
Vereador

Entrei na política com a convicção de que é preciso ter posição, dar as caras e expressar transparência. É isso que o povo espera de nós.

Participei da disputa pela presidência da Câmara de Vereadores já ciente que aquela altura não dispunha dos votos necessários para obter êxito. Mesmo assim não hesitei. Fiz e faço questão de marcar posição pois não cedi as tentações da barganha de cargos, favores ou benesses. Não traí meus princípios e não coloquei o desejo de vitória acima daquilo que é mais importante, a honra.

Fui para a disputa na defesa do projeto político que acredito e defendo. E me considero bastante honrado de ter recebido o apoio de outros quatro colegas vereadores. Expresso minha gratidão para com André Ferraz, Chichico, Gilberto Quirino e Tiago Maniçoba. 

Parabenizo o presidente eleito, vereador Beto Puça, desejando a melhor sorte possível para sua gestão. Seguirei firme reafirmando minha total disposição para dar continuidade a linha pela qual tenho pautado minha atuação, a de oposição responsável, colocando sempre o interesse de Floresta e sua coletividade acima de tudo.

Matéria relacionada:

Blog: O Povo com a Notícia