Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 20 de janeiro de 2019

Internado após acidente, Caio Junqueira "está querendo lutar pela vida", afirma mãe do ator


Internado ainda em estado grave, Caio Junqueira apresentou leves melhoras no quadro de saúde após o acidente de carro que teve na última quarta-feira, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O ator está no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio e precisará passar por cirurgias.

Em entrevista ao G1, a mãe de Junqueira fez uma declaração emocionante após revelar que o filho chegou a abrir os olhos e tentou se levantar da cama neste sábado (19), mesmo sedado. "Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida". Segundo ela, os médicos tiveram que aumentar a sedação do filho para que ele não se levantasse.

De acordo com a publicação, o ator apresentou febre alta neste sábado, o que levou os médicos a trocar seus medicamentos. Os médicos acreditam em melhora já no domingo pela manhã, segundo a mãe. No entanto, Junqueira ainda precisará passar por várias cirurgias em função dos traumas que sofreu durante o acidente.

O acidente

Imagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do grave acidente (veja abaixo). No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

Ele estava sozinho no veículo. O acidente aconteceu próximo ao Monumento aos Pracinhas, após bater em uma árvore. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro capotou.  


Blog: O Povo com a Notícia