Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 19 de janeiro de 2019

Jovem de 18 anos é encontrada morta; suspeita é de que homem cometeu crime por vítima não aceitar relacionamento


Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta às margens do Rio São Francisco, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, na quinta-feira (17). Um homem foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime.

A vítima, identificada como Alice Nilza Rodrigues, foi morta a pedradas. Inicialmente, a polícia havia divulgado que a jovem tinha sido agredida a facadas.

De acordo com a delegada Licelma Bonfim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Juazeiro, o suspeito já havia tido um caso com Alice e queria ter um relacionamento sério com ela. A vítima, entretanto, não correspondia à vontade do suspeito e, por isso, ele a teria matado.

Segundo a polícia, o corpo de Alice foi localizado em uma região conhecida como Morrão. Após a descoberta do corpo, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa iniciou as investigações e identificou o suspeito.

O homem foi preso no bairro Castelo Branco. O suspeito foi interrogado, mas negou o crime. Peças de roupa sujas de sangue e o celular da vítima, entretanto, foram encontrados na casa do suspeito. Os objetos serão periciados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem já havia ameaçado divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais, caso ela não aceitasse ficar com ele.

A delegada Licelma Bonfim informou ainda que uma ex-namorada do suspeito registrou boletim de ocorrência na delegacia contra ele, em 2018, após sofrer agressões. Ele foi encaminhado para o Complexo Penal de Juazeiro. (Via: G1 BA)

Blog: O Povo com a Notícia