Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

NOTA DE INFORMAÇÃO A POPULAÇÃO FLORESTANA DO VEREADOR PH LIRA


É importante manter a população informada sobre o andamento do nosso trabalho. Somos cobrados, muitas vezes, por problemas que temos grande interesse em solucionar, mas não temos força suficiente. Pensando nisso, em respeito a todos venho através dessa nota esclarecer alguns fatos sobre o que vem acontecendo.

Desde que assumi meu mandato, tenho encaminhado a Gestão Municipal inúmeros pedidos de providências – através da Câmara Municipal de Vereadores. Buscando esclarecimentos e soluções para os problemas enfrentados nos serviços públicos essenciais. 

Em outubro de 2018, apresentei PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 46/2018 e PEDIDO DE PROVIDÊNCIA N° 47/2018. Solicitando, respectivamente, esclarecimento da Gestão Municipal referente à ambulância disponibilizada ao Distrito de Nazaré do Pico, que encontra-se quebrada. Solicitei também informações sobre as obras que estão paradas na Unidade de Saúde João Flor e na Escola Terezinha de Souza Lira, ambos em Nazaré do Pico.

Em dezembro apresentei REQUERIMENTO N° 45/2018, solicitando informações detalhadas sobre todos os gastos com as festividades do nosso "BOM JESUS DOS AFLITOS", realizada no município de Floresta no período de 22 à 31 de dezembro de 2018.

Até o momento, não recebi nenhum esclarecimento da Gestão Municipal referente aos assuntos acima. É desrespeitoso com nosso trabalho e com a população que anseia por soluções a muito tempo. Esse povo merece e tem direito a um serviço público de qualidade.

Continuarei pedindo para que esses problemas não caiam no esquecimento. 

"De mãe para filho, o trabalho continua."
Pedro Henrique Lira, Vereador

Blog: O Povo com a Notícia