Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Palavra do dia - Deus faz além!


“Agora, pois, Senhor, a palavra que falaste de teu servo e acerca da sua casa, seja certa para sempre; e faze como falaste. Confirme- se com efeito, e que o teu nome se engrandeça para sempre, e diga-se: O Senhor dos Exércitos é o Deus de Israel, é Deus para Israel; e fique firme diante de ti a casa de Davi, teu servo.” 1 Crônicas 17:23-24

Davi desejava mais que tudo construir um templo magnífico em honra do Senhor. Ele tinha grandes planos e todo tipo de recursos preparados. Até mesmo o profeta Natã pensou que um templo seria uma excelente idéia. Deus então falou, através de uma revelação ao profeta que não seria Davi que iria construir o templo. A mensagem transmitida pelo profeta Natã começou como um “não” de Deus, mas terminou com promessas surpreendentes a Davi. Um dos seus filhos, Salomão construiria o templo, e o trono de Davi seria estabelecido para sempre.

Mesmo tendo recebido o “não” de Deus, Davi não se queixou e respondeu com humildade, gratidão e louvor- pois reconheceu que Deus  estava concedendo mais do que sonhara- um templo e um reino eterno. Pois a sua descendência iria reinar Israel e ainda não imaginava a grandiosidade que seria o templo que o seu filho Salomão iria construir. Um templo que é lembrado e comentado até hoje.

Sempre que sentir que Deus está dizendo não a sua oração, não se fixe em seu desapontamento porque sua vontade não se realizará. Se agir desse modo, poderá perder a alegria de algo muito melhor que Deus pode fazer por você. O que Deus fará é sempre mais rico e melhor que qualquer coisa que você possa imaginar!!!

O Não de Deus, é ele dizendo: "Eu tenho algo muito melhor, espere!" 
Deus fará além, creia nisso!

Tenha um excelente dia!

Fonte: A Bíblia da Mulher que Ora.
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO
Michelle Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia