Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Palavra do dia - Onde eu estaria?


"Sei que podes fazer todas as coisas; nenhum dos teus planos pode ser frustrado." Jó 42:2

Esses dias me peguei agradecendo a Deus por coisas que não havia recebido, estava agradecendo por coisas que não aconteceram conforme a minha vontade. Fiquei imaginando... Onde eu estaria? Eu sei que poderia ter conquistado muitas outras coisas, poderia ser até feliz, mas não estaria tão perto dele como estou hoje, eu não estaria vivendo os propósitos dele para a minha vida!

Hoje eu só estou ministrando palavras para o seu coração, porque nem tudo saiu como eu queria. Passei pelas trevas e pelos dias de choro, portas foram fechadas, relacionamentos foram não deram certos ao meu ver, mas na ótica de Deus estava tudo dando certo... Então posso dizer para Deus as mesmas palavras de Jó: "Antes eu te conhecia de ouvir falar, mas agora eu te conheço de contigo andar".

Temos a tendencia de agradecer a Deus por livramentos que vemos, por coisas que recebemos, por milagres recebidos, mas você consegue agradecer a Deus por aquilo que não aconteceu? Isso se encaixa em "Amar a Deus acima de todas as coisas!"

Eu tenho, eu amo a Deus, Eu não tenho, eu amo a Deus! Eu quero viver os planos de Deus!

Talvez você pode estar vivendo um momento difícil da sua vida e pode até pensar: "Deus não quer me ver feliz? ou Eu não posso mais ter nenhuma vontade?" Sim Deus quer que sejamos felizes, e sim você pode ter vontades, mas quando entramos no centro da vontade de Deus, somos preenchidos por ele e nada é mais prazeroso do que viver a vontade dele e aos cuidados dele.

Explicar isso fica um pouco difícil para se entender, somente se entregando aos braços dele, e deixando ele nos guiar sem questionar, conseguimos entender!

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."Isaías 55: 8-9

Hoje você pode agradecer a Deus por tudo aquilo que você não recebeu? Pode agradecer por coisas que não aconteceu do seu jeito?

Estou orando por você, para que o Senhor encontre o lugar dele em você, adore-o acima de todas as coisas!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho 
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia