Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Palavra do dia - Qual a sua necessidade?


"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus." Filipenses 4:19

Significado de Necessidade: É aquilo que é estritamente necessário, ou seja, que é indispensável, que é útil, que não se pode deixar de ter ou ser.

Significado de Suprir: É substituir, completar, inteirar, prover, preencher, suprir o que falta.

Você viu o significado de Necessidade? Reflita hoje quais são as suas necessidades!

Quero te lembrar que você tem um Deus que se importa com você, Você tem um Deus que não tem limites e pode todas as coisas, e foi ele mesmo que direcionou a sua vida para ler essa palavra.

Você viu o significado de Suprir? É exatamente isso que Deus fará na sua vida!

Eu quero ser um canal de Deus para a sua vida e declaro que "O meu Deus suprirá todas as suas necessidades, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus."

Vamos orar? 

"Senhor meu Deus, em nome de Jesus eu oro nesse momento, pois eu creio na sua palavra que é perfeita e fiel. Exponho diante de ti as minhas necessidades e tomo posse da palavra que diz que o Senhor suprirá todas elas! Não vou me preocupar mais com as minhas necessidades, pois eu sei que aquele que cuida de mim já tem as minhas causas em suas mãos. Te agradeço em nome de Jesus, Amém!"

Alegre o seu coração, pois essa palavra é verdadeira!


Que Deus abençoe a sua vida, tenha um excelente dia!


Por: Michelle Coutinho
 BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia