Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Operação Policial prende condenados por tráfico de drogas em Salgueiro, no Sertão

Fotos:


Nesta última segunda-feira dia (18) numa Operação desencadeada pelo 8°BPM e 23ª DESEC, em que contou com participação das equipes MALHAS DA LEINIS-3 e GATI do 8º BPM, foram presos no município de Salgueiro, no Sertão pernambucano, Gilvan Dionon da Silva, de 47 anos, João Leandro Lopes, de 43 anos, Maurilio de Carvalho Marins, de 35 anos, e Paulo Pereira dos Santos, de 34 anos. 

A ação se deu com a finalidade de cumprir Mandados de Prisão expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro em que os Réus foram sentenciados e condenados em Processo, por infringirem os Arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06 – [Tráfico de drogas]

-Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

-Art. 35. Associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33, caput e § 1o, e 34 desta Lei.

Depois de preso,s os réus condenados foram conduzidos e apresentados à Delegada Titular da 23ª DESEC em Salgueiro e em seguida, recolhidos ao Presidio Regional (PSAL) onde permanecerão a disposição da Justiça. (Via: Giro Sertão)

Blog: O Povo com a Notícia