Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Palavra do dia - Não fique na dúvida!


“A felicidade e a misericórdia certamente me acompanharão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por dias sem fim.” (Salmos 23: 6)

Olhe a palavra: Certamente. Davi não disse, “Talvez a felicidade e a misericórdia me acompanharão”. Ou “Possivelmente a felicidade e a misericórdia me acompanharão”. Ou “Tenho a intuição de que a felicidade e a misericórdia me acompanharão”. Davi poderia ter usado uma dessas frases. Mas ele não o fez. Ele acreditava em um Deus seguro, que faz promessas seguras e estabelece uma base segura.

Se Davi tivesse oportunidade de conhecer seu tatara-tatara-neto, o apóstolo Tiago, teria amado as palavras que ele descreveu. Ele descreveu Deus como aquele “em quem não há mudança nem sombra de variação” (Tiago 1:17).

Nosso humor pode mudar, mas o de Deus não muda. Nossa opinião pode mudar, mas a de Deus não muda. Nossa lealdade pode esmorecer, mas a de Deus nunca esmorece. Se formos infiéis, ele permanece fiel; porque não pode negar-se a si mesmo (2 Timóteo 2:13). Ele é um Deus seguro.

Não fique na dúvida, confie em Deus!

Tenha um excelente dia!
Por: Max Lucado
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia