Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Petrolina: Paulo Valgueiro devolve críticas de Aero Cruz sobre comissões da Casa Plínio Amorim


Líder da oposição na Casa Plínio Amorim, o vereador Paulo Valgueiro (MDB) devolveu no mesmo tom as críticas desferidas pelo líder governista Aero Cruz (PSB), em relação à celeuma das comissões permanentes. Na segunda sessão plenária do ano, ontem (7), Aero disse lamentar o posicionamento dos oposicionistas, quando a bancada adversária também teria se reunido até altas horas da madrugada deliberando sobre o assunto.

Valgueiro assegurou que não houve nada disso, e partiu para o contra-ataque. “Se Vossa Excelência está expulsando algum vereador de sua bancada, ele será muito bem-vindo. Mas esses seis vereadores que compõem hoje oficialmente a bancada de oposição não fizeram nenhuma reunião na calada da madrugada ou qualquer horário que seja para discutir comissões”, declarou.

O líder oposicionista assegurou que estava, na última terça-feira (5), até uma da manhã trabalhando na nova rotatória da Avenida Darci Ribeiro, próximo ao campus da Univasf (Valgueiro é concursado da prefeitura e pertence ao quadro da AMMPLA). “Os outros vereadores também estavam em seus afazeres e a gente não fez qualquer reunião. Se houve reuniões para tratar das comissões, foi para fazer aqueles ‘arrumadinhos’ que a gente já conhece, de partidos que destituíram os líderes e de blocos desfeitos na base da safadeza”, disparou. (Via: Blog do Carlos Britto)

Blog: O Povo com a Notícia