Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de março de 2019

Inscrições para seleção da Casa do Estudante terminam domingo (31/03)


Terminam no próximo domingo (31/03) as inscrições para o processo seletivo público da Casa do Estudante de Pernambuco. As inscrições devem ser efetuadas no endereço eletrônico www.upenet.com.br. São disponibilizadas 20 vagas para ingresso como sócio efetivo externo.

Os interessados devem realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ R$ 70,00, preferencialmente em casas lotéricas, até o dia 01/04/2019.

Podem concorrer às vagas candidatos que não morem no Recife e região metropolitana; estar regulamente matriculado em algum curso do ensino médio ou médio técnico, curso preparatório para vestibular, cursos de disciplinas isoladas (no mínimo de duas) ou em curso de graduação; possua renda familiar igual ou inferior a cinco salários mínimos; não ser beneficiado com nenhum tipo de assistência por instituições de ensino oficialmente reconhecidas; atestar que não responde a processo nas justiças federal, estadual e militar, e não estar cursando um dos dois últimos semestres de curso de graduação.

O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Exame Socioeconômico e Financeiro, de caráter eliminatório, e a segunda constituída de exame Intelectual, de caráter eliminatório e classificatório.

A entrega da documentação comprobatória do exame socioeconômico segue até a próxima terça-feira (02/04). A prova escrita será aplicada no dia 05/05/2019. O resultado preliminar da seleção será divulgado até o dia 22/05/2019.

Confira em anexo o edital completo. 

Outras informações:
Site do Conupe (www.upenet.com.br) no link: CEP - Casa do Estudante de Pernambuco - 2019
Telefones: (81) 3033-7394 / 7397. 

Blog: O Povo com a Notícia