Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 30 de março de 2019

Motorista de caminhão é feito refém e tem carga roubada na PE-336, no Sertão de PE


Na tarde desta última sexta-feira dia (29), de acordo com informações da 4ªCIPM, por volta das 13:00, a GTI 4032 foi informada pela vítima V. B. de Souza, de 57 anos, que por volta das 05:30, quando trafegava em seu caminhão Mercedes Bens na PE 336, próximo ao Sítio Poço Verde, na zona rural de Inajá, no Sertão pernambucano, carregado de Canos de PVC de Irrigação, o veículo foi interceptado por 4 elementos portando armas de fogo, em um Veículo Corolla de cor prata, que anunciaram o assalto, tendo um dos elementos ficado com a vítima na caatinga, enquanto os outros seguiram com o caminhão, em direção a Ibimirim.

Adina segundo informações, os bandidos retornaram por volta das 12:00 para buscar o comparsa, e informaram ao mesmo que iriam abandonar seu veículo na estrada de acesso a Alagoas.

Diante das informações, os policiais realizaram incursões pela rodovia BR 316, onde o referido veículo foi abandonado vazio, a uns 10 km, no sentido da cidade de Mata Grande-AL.

A vítima, juntamente com o veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as devidas providências cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia