Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 24 de março de 2019

Policial militar é atingido por tiro de espingarda em Ibimirim, no Sertão de PE

Um policial militar, identificado como Josenildo de Souza Silva, de 36 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (23), quando se preparava para realizar uma operação, em um lote de terras na Agrovila 1, município de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, a equipe policial se aproximou da residência de um suspeito e, apesar da cautela, um cachorro começou a latir chamando atenção da vizinhança.

Segundo a polícia, a equipe foi surpreendida por um homem identificado como Marcos Ferreira da Silva, de 34 anos, que saiu da referente casa onde seria realizada a operação, portando uma lanterna e uma espingarda. Apesar de receber voz de prisão, o suspeito efetuou um disparo que atingiu um policial no ombro. O policiamento revidou de imediato.

No local do ocorrido, a equipe encontrou uma lanterna e uma espingarda de fabricação artesanal, além de uma moto Honda Bros. Já na casa do suspeito, foram apreendidos os materiais de recarga da espingarda.

Segundo informações repassadas ao Blog do Edenevaldo Alves, o suspeito foi atingido no tórax e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Arcoverde (PE), onde se encontra sob custódia policial. O material  apreendido foi encaminhado à delegacia.

Blog: O Povo com a Notícia