Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de abril de 2019

Natural de Afogados da Ingazeira, mulher é presa com o namorado acusada de vários furtos em Flores, no Sertão do Pajeú


Um casal foi detido pelas próprias vitimas nesta segunda-feira (22), no centro da cidade de Flores, no Sertão do Pajeú. Segundo informações, a polícia recebeu denuncias de populares, que um casal estaria praticando vários furtos no comércio no centro da cidade, durante o movimento da feira livre, e que os mesmos foram vistos tentando levar uma Tv Samsung de uma loja de eletrodomésticos.

O “casal do crime”, identificados por Aldair Morais Batista e Maria Madalena de Lemos, esta natural de Afogados da Ingazeira. O casal agia de forma discreta, entrando nos comércios e se passando por clientes e quando possível faziam furtos de objetos.

Segundo informações do Blog Notícias em Destaque, depois de alguns furtos na cidade a Polícia Civil começou a investigar o casal. Diligências foram realizadas e os indícios apontavam os crimes para Aldair e Maria Madalena cresceram. 

A Delegada de Polícia Civil, Jéssica Zui, adiantou que além da prática de furtos, o casal é foragido da justiça, pela prática de homicídio e tráfico de drogas, e que os dois tem mandato de prisão.

“Aldair tem mandato de prisão por homicídio, já a parceira por trafico de drogas”, detalhou a delegada. (Foto: PE Notícias)

Blog: O Povo com a Notícia