Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de abril de 2019

Prisão está fazendo mal a Lula, diz Doria


A entrevista exclusiva concedida pelo ex-presidente Lula, nesta sexta-feira (26), à Folha e ao jornal El País foi alvo de comentários de políticos que criticam e também apoiam o petista, preso desde abril de 2018. O governador tucano João Doria, de São Paulo, rebateu a declaração do ex-presidente de que o PT seria o único partido que existe nesse país e que o PSDB foi dizimado.

“A prisão está fazendo muito mal ao presidente Lula”, afirmou durante encontro com governadores do Sul e do Sudeste no Palácio dos Bandeirantes, neste sábado (27).

"Além de mais desinformado, por óbvio, ele é um prisioneiro. Está fazendo muito mal porque ele está esclerosando, o ex-presidente da República. E obviamente ele fez essa afirmativa sem reconhecer as derrotas que seu partido sofreu nas últimas eleições, inclusive aqui em São Paulo, onde eu, prazerosamente, derrotei o PT duas vezes", declarou.

"E pessoalmente entendo, não obstante a Justiça ter autorizado, como cidadão me cria indignação que um presidiário tenha autorização para dar entrevistas a veículos de comunicação, sobretudo com a seriedade da Folha de S.Paulo”, disse. (Via: Folhapress)

Blog: O Povo com a Notícia