Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de abril de 2019

Rubro-negros exaltam conquista e mérito no Estadual


Em festa pelo 42º título estadual, a torcida leonina invadiu o gramado da Ilha do Retiro. Celebrado pelos torcedores, o presidente Milton Bivar exaltou a conquista e agradeceu bastante aos rubro-negros. “Foi uma conquista merecida. Fomos o melhor na competição. É um título emblemático e que esse clube precisava. Somos acostumados a títulos e conseguimos levantar mais uma teça. Eu quero agradecer todo o apoio da torcida, que foi e continuará sendo a nossa grande base”, comentou Milton.

Entre os jogadores, boa parte deles pegaram a camisa da uma torcida organizada e foram ao alambrado para comemorar. O lateral-direito Norberto falou sobre a conquista e lembrou de todo o processo. “Esse trabalho começou com Milton Cruz e Guto conseguiu dar seguimento com sucesso. Fomos coroados com esse resultado final, que foi merecido por todo o campeonato que fizemos”, disse Norberto.

Charles também foi um dos que mais festejaram. “Não foi do jeito que queríamos, pois perdemos o jogo, mas ficamos com o título. Estou muito feliz aqui no Sport e merecemos a conquista”, exaltou. (Via: Folha PE)

Blog: O Povo com a Notícia