Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de abril de 2019

Vereador Marquinho Carvalho (Raposinha) apresenta Projeto e indicação que facilitará o acesso aos medicamentos


Na manhã desta segunda-feira dia (22) o Vereador Marquinho Carvalho (Raposinha) apresentou na Câmara Municipal de Vereadores de Floresta um projeto e uma indicação.  Enfermeiro de formação iniciou agindo na área da saúde com um projeto que visa à divulgação da listagem de medicamentos da farmácia básica do município na frente dos estabelecimentos de saúde e no site da prefeitura. 

Nesta listagem deverão conter todos os medicamentos disponíveis, os que estão em falta, bem como a previsão da chegada dos mesmos, para facilitar o acesso da população. Em uma indicação ao Poder Executivo fez apelo para que a distribuição de medicamentos também seja feita nos feriados, finais de semana e pontos facultativos. 

“Trabalhei por dez anos no Hospital Álvaro Ferraz em nossa cidade, conheço de perto as necessidades da população no campo da saúde, e como profissional da área farei de tudo para saná-las. A minha maior preocupação é com o povo carente, que pelo menos neste caso o fechamento da farmácia básica nos feriados, finais de semana e pontos facultativos, acaba tardando o seu tratamento, podendo assim causar complicações mais sérias.” Pontuou Carvalho.

Blog: O Povo com a Notícia