Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de maio de 2019

Deputada diz que verba na educação vai para “a folia dos c* prolapsados”

Assista o vídeo:


Em discurso na Câmara Federal, a deputada Professora Dayane Pimentel (PSL-BA) viralizou na internet após dizer que os investimentos na educação superior vão para a “folia dos cus prolapsados”. O termo faz referência ao título de uma dissertação de mestrado da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e foi citado pela parlamentar como forma de elogiar os bloqueios de 30% no orçamento de instituições federais de ensino.

“Eu não quero chocar vocês nem ofender ninguém, mas é preciso dizer para onde vão muitos desses investimentos. Desejo, excitação e prazer entre boys de programa com práticas homossexuais em Recife. Se preferir, a folia dos cus prolapsados: a pornografia bizarra e prazeres sexuais entre mulheres. É para onde vão nossos investimentos”, afirmou a política no plenário da Casa Baixa.

A declaração se refere aos trabalhos acadêmicos apresentados na UFPE em 2010 e 2014, respectivamente, na área de psicologia. A primeira, faz apontamentos sobre as vivências da prostituição masculina no centro urbano do Recife. Já a segunda analisa se a encenação do prolapso no pornô pode ir além do sentido de “pedagogia sexual”.

“É isso que vocês querem que os filhos de vocês leiam? Porque não é isso que eu quero nem que meus filhos leiam nem que meus alunos leiam”, questionou Dayane Pimentel.

A fala de Dayane foi uma provocação a oposiotres e uma defesa do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que foi sabatinado na quarta-feira (15) pelos deputados federais. Mas o discurso viralizou por causa do termos polêmicos. No Twitter, muitos internautas fizeram piadas ou disseram que a deputada seria homofóbica. Outro elogiaram a fala dela. (Via: Portal OP9)

Confira alguns:


Não há coerência dos deputados que compõem a base do governador da Bahia, Rui Costa (PT). Eles fazem oposição ao governo @jairbolsonaro, criticam o contingenciamento, dão showzinho, mas se esquecem que abandonam as universidades, estudantes e professores! HIPÓCRITAS!
Deve fazer uma limpa nestes professores ! que estao acabando com o intelecto dos estudantes !.. denigrindo a familia a Moral e os Bons costumes !.. tranformando eles sim em robos ! como massa programada de manobra política !
Veja outros Tweets de Valeria Miranda
Não há coerência dos deputados que compõem a base do governador da Bahia, Rui Costa (PT). Eles fazem oposição ao governo @jairbolsonaro, criticam o contingenciamento, dão showzinho, mas se esquecem que abandonam as universidades, estudantes e professores! HIPÓCRITAS!
Como que uma dita professora concorda com essa insanidade ? Cortar verba pra comprar a reforma da previdência ? Estúpidos e miseraveis !
Veja outros Tweets de Uendersantana
Tava vendo tv Câmara com minha mãezinha de 74 anos qdo a deputada falou "cu prolapsados" minha mãe teve uma crise de riso. Obrigada deputada por proporcionar nossa diversão.
Veja outros Tweets de Marina