Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Palavra do dia - Os segredos de Deus!


“A intimidade do Senhor é para os que o temem, aos quais Ele revelará os segredos da sua aliança.” Salmos 25:14

Os segredos mais íntimos de Deus são reservados para aquele que é fiel. A aliança de Deus é seu segredo e só pode ser compreendida por quem verdadeiramente ama a Deus de todo coração, alma, entendimento e força.

Marcos 12: 29-30 = “O Senhor nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.”

Quanto tempo do seu dia você tem dedicado para investir no seu relacionamento com Deus? Lembre-se que os segredos de Deus são revelados somente para aquele que tem intimidade com Ele.

Hoje em dia, não precisamos ir muito longe, para perceber que as pessoas passam horas diante da TV, horas diante da internet, passam horas conversando com amigos, mas quando se trata de ter um momento reservado para Deus isso não acontece. Não estou dizendo para que você não veja mais TV, fique longe da internet e amigos não. Tudo isso é benção, mas temos que ter sabedoria.

Quero compartilhar algo com vocês que Deus falou em meu coração: Muitos estão trocando a presença de Deus por coisas que logo passa, por coisas que não preenchem o seu viver.

Invista no seu relacionamento com Deus, reserve um tempo do seu dia, leia a sua bíblia, ore, converse com Deus, fale sobre as suas fraquezas, suas ansiedades, peça direção para ele sobre os seus planos e projetos.

Esses momentos são preciosos!

Deus não tem filhos prediletos, mas sim filhos que o preferem, que querem estar com ele.

Tenha um excelente dia!
BLOG A PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia