Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Polícia Civil de Cabrobó prende homicida em Itacuruba, no Sertão de PE


Na manhã desta quarta-feira dia (15), durante ação supervisionada pelo Delegado Especial de Policia Dr. EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ e coordenada pelo Dr. ELIOENAI DIAS DOS SANTOS FILHO investigadores da unidade de Polícia Civil de Cabrobó e Santa Maria da Boa Vista, ambas no Sertão pernambucano, da 25°Desec, em conjunto fizeram deslocamento ao Assentamento Angico III, na zona rural, Itacuruba, também no Sertão, e efetuaram a prisão do preventivado DAMIÃO DOS SANTOS.

De acordo com a polícia, DAMIÃO responde na Comarca de Santa Maria da Boa Vista ao processo crime de n° 0000769-4.2012.8.17.1260, pela prática de homicídio qualificado no qual figura como vítima o nacional ANTÔNIO MARIANO DA SILVA NETO.

Diante das circunstâncias o preventivado recebeu voz de prisão e prontamente foi conduzido à delegacia Secional de Cabrobó, para os procedimentos de praxe e recolhimento à Cadeia Pública da comarca correspondente ao respectivo Mandado de Prisão. 

Essa é mais uma ação da polícia civil da 25ª DESEC com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no âmbito do programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia