Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 18 de maio de 2019

Rodrigo Novaes recepciona presidente da Comissão de Esportes e Lazer da Alepe na Arena de Pernambuco

Fotos:


O secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, recebeu, nesta sexta-feira pela manhã, na Arena de Pernambuco, o presidente da Comissão de Esportes e Lazer da Assembleia Legislativa, João Paulo Costa, para uma visita técnica ao equipamento. Rodrigo Novaes apresentou ao deputado estadual todo o estádio, destacando especialmente as áreas voltadas a eventos, destinadas à realização de congressos, palestras e encontros de formatos variados. O diretor da Arena de Pernambuco, Kleber Borges, acompanhou a visita.

O secretário destacou o caráter multiuso da Arena de Pernambuco e o projeto que vem sendo desenvolvido, buscando torná-la o segundo equipamento de eventos do Estado, ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, também mantido pelo Governo do Estado. Em 2018, a Arena sediou 147 eventos, sendo eles de caráter esportivo, educacional e de negócios. 

Em 2019, até o início de junho, serão 62 eventos, quatro a mais que no ano passado no período, entre jogos e eventos corporativos.

Blog: O Povo com a Notícia