Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 29 de junho de 2019

Palavra do dia - Fale mais de Deus! (Propósito)


Salmo 3
Ó Senhor Deus, tenho tantos inimigos! São muitos os que se viram contra mim! Eles conversam a meu respeito e dizem: “Deus não o ajudará!” Mas tu, ó Senhor, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem. Eu chamo o Senhor para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde. Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege. Não tenho medo dos milhares de inimigos que me ameaçam de todos os lados. Vem, ó Senhor! Salva-me, meu Deus! Tu atacas os meus inimigos; tu humilhas os maus e acabas com o seu poder. És tu que dás a vitória. Ó Senhor Deus, abençoa o teu povo.

Vemos aqui o Salmista se queixando das artimanhas do inimigo, mas logo em seguida ele declara que Deus é o seu escudo. Hoje você consegue fazer o mesmo? Exemplo: “Deus a minha situação esta dessa forma… diga qual é a situação e logo em seguida declare, mas O Senhor é….”  Pense na sua declaração a Deus. Prepare as suas orações colocando a ação do inimigo abaixo da ação do seu Deus!

Quanto mais exaltamos a Deus, a sua palavra, os teus feitos, o inimigo perde as forças. Veja como o Salmista vai desenvolvendo esse Salmo, essa oração… Ele começa reclamando, mas quando ele vai declarando quem Deus era na vida dele, o medo foi perdendo as suas forças e ele se encheu de confiança de que a vitória estava garantida. Assim é na minha e na sua vida, quanto mais falamos sobre algo, ele ganhará forças. O que é que você tem que parar de ficar falando, o que você tem exaltado mais na sua vida? Saiba usar as palavras que saem da sua boca. Nas suas atitudes você irá ativar as novas forças, a fé e o milagre!

O Pai não quer que você perca o seu sono, ele quer que você descanse e saiba que ele está cuidando de você!

Vamos orar: “Pai de Amor, de toda consolação e de toda misericórdia. Te agradeço por abrir meus olhos e mostrar que nada é maior do que o Senhor. As coisas podem fugir do meu controle, mas não podem fugir do seu, pois tudo, tanto no céu, na terra e debaixo da terra, estão sujeitos a sua autoridade. Eu sei que o que eu não posso fazer, o Senhor pode. Em nome de Jesus, eu oro, me lanço em teus braços, descanso e confio. Amém!”

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia