Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Palavra do dia - O que Deus é capaz de fazer?


Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Porque ele nem mesmo deixou de entregar o próprio Filho, mas o ofereceu por todos nós! Se ele nos deu o seu Filho, será que não nos dará também todas as coisas? (Romanos 8:31-32)

No momento de oração o Pai me disse: “O que eu não sou capaz de fazer por vocês?” Sim, quando veio essa palavra eu meditei sobre ela… Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!!! Então por que a insegurança, por que tantos “mas e se? DEUS PODE TODAS AS COISAS!!! Se ele foi capaz de entregar o seu próprio filho para o nosso resgate, o que mais ele não faria por nós?

A vida é cheia de desafios meus queridos, mas estamos em vantagem… Aquele que pode todas as coisas, aquele que dá a ultima palavra, aquele que cura, aquele que restaura, aquele que pode fazer tudo novo, esta do nosso lado! Aquele que pode diminuir quem ele quiser e exaltar quem ele quiser.. Aquele que julga todas as causas, aquele que vê todo o teu esforço, está ai do seu lado agora dizendo: Não tenha duvidas, Eu estou com você!

Hoje olhe para a sua situação e reflita: “O que o meu Pai não é capaz de fazer???

DEUS ESTA DO NOSSO LADO, E SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS????

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia