Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Polícia prende 10 assaltantes e consegue liberação de reféns após tiroteio em Uberaba

Assista aos vídeos:


A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu 10 dos 25 criminosos que participaram de um ataque a três agências bancárias em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta madrugada (27). As buscas continuam pelos demais integrantes da quadrilha.

Criminosos assaltaram uma agência bancária, trocaram tiros com policiais militares e conseguiram fugir. Em uma fazenda próxima à Rodovia BR-262, em trecho entre Uberaba e Araxá, o grupo fez oito reféns, que já foram liberados.


Novamente, houve uma intensa troca de tiros. Segundo a PM, os criminosos estavam com armas de grosso calibre, como fuzis.

Um assalto a uma agência bancária terminou em tiroteio. Os ataques começaram por volta das 4h da manhã e pelo menos duas pessoas ficaram feridas. Uma mulher, ainda não identificada, foi atingida por um diparo na cabeça e está internada em estado grave no Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. Baleado na perna, um homem também foi encaminhado para a unidade de saúde.

A polícia afirma que 25 criminosos participaram da ação. Eles estavam armados com metralhadoras e fuzis e atiravam para todos os lados. Para os moradores, a intenção era colocar medo na população.

Vídeos feitos por moradores mostram o terror vivido na madrugada. É possível ouvir o barulho dos tiros.


Blog: O Povo com a Notícia