Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Nota de agradecimento do Vereador PH Lira a todos que estiveram na 19ª Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico, no Sertão

Vídeo:


Venho falar com vocês hoje de coração imensamente grato e cheio de alegria. Foram longos dias de muito trabalho e divulgação para realizarmos a 19° Missa do Vaqueiro em Nazaré do Pico – Villa Mix do Sertão e juntos conseguimos fazer dessa edição uma das melhores que já tivemos, sem dúvidas.

Agradecimento em especial aos parceiros nessa missão – nossos patrocinadores, Empetur, Governo do Estado de Pernambuco e Secretaria de Turismo. Nos deram o apoio necessário para que cada detalhe pensado pudesse sair como planejado. 

Estendo os agradecimentos a minha família, amigos por todo suporte e ao público que esteve presente se divertindo no Villa Mix do Sertão. Nosso lugar se tornou imenso ontem diante do público grandioso que vimos. 

Recebemos pessoas dos mais diversos lugares, sorrisos se encontrando e Nazaré do Pico também sorria. Me emociono ao lembrar como começamos essa festa, de uma brincadeira com amigos e hoje vem se tornando um dos principais eventos na nossa região e no estado de Pernambuco.

Muito obrigado a todos vocês por estarem ao meu lado e por acreditarem na nossa festa. Com a benção de Deus sobre nós, ano que vem estaremos juntos mais uma vez e desde já começaremos a trabalhar pensando em fazer sempre o melhor.
Até a próxima se Deus quiser!

Por Pedro Henrique Lira

Blog: O Povo com a Notícia