Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Palavra do dia - Medo?


“Deus não nos concedeu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” 2 Timóteo 1:7

Você esta com Medo?

Se você estiver pensando em voltar para trás e desistir. Se você estiver pensando em ficar na mesma situação em que esta hoje e não seguir mais em frente, lance isso fora da sua cabeça agora, pois como diz o versículo acima, não é o que Deus tem para você! Deus quer te ver avançando, crescendo e vivendo um novo tempo!

Pode ser que, essa decisão veio por causa de algum acontecimento em sua vida que tenha terminado em uma frustração, decepção, ou seja, uma ferida e para não sofrer mais, por medo do que poderá vir pela frente você esta pensando assim.

Hoje nessa mensagem Deus te diz: Não foi para isso que te chamei! Eu não coloquei medo e covardia em você quando estava te formando. Eu coloquei poder, coragem, amor e domínio de si. Eu acredito em você, e se você não desistir, se você não abrir mão dos meus planos para você, Eu vou te surpreender!

Quando deixamos o medo nos dominar, acabamos por muitas vezes, sem perceber, colocando a nossa fé no que o medo esta dizendo e não na palavra de Deus. Reflita nisso!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia