Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Policiais prendem acusado de corrupção de menor em Salgueiro, no Sertão de PE


Na manhã de ontem dia (03), por volta das 06:30, Policiais Militares do 8º BPM e Policiais Civis da 23ª DESEC, integrantes da Operação Malhas da Lei, com apoio da Guarnição Tática CVLI-1, deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz da 4ª Vara de Execução Penal da Comarca de Petrolina contra Romilson do Nascimento Gomes, de 21 anos.

De acordo com a polícia, Romilson é acusado de infringir o Art. 244’B’ da Lei 8069/90 [Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)] e Art. 157 do CPB [Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência].

Após a prisão, que foi realizada na Travessa José Adalberto, no bairro Santa Margarida em Salgueiro, no Sertão pernambucano, Romilson foi apresentado à autoridade Policial da 23ª DESEC e em seguida, recolhido ao Presidio Regional (PSAL), na mesma cidade,aonde ficará à disposição da Justiça.

Blog: O Povo com a Notícia